9 de maio de 2017, 15h23

"Queremos dar alegrias aos adeptos"

Futsal

SL Benfica- São João é quinta-feira, a partir das 19h45. 

Tags

Futsal
O SL Benfica, finalista vencido da edição 2016/2017 da Taça de Portugal, defronta o primodivisionário Centro Social São João na final eight da prova.

Esta etapa da competição, que engloba os encontros dos quartos de final, meias-finais e a final, será disputada no Pavilhão Multiusos de Gondomar de 11 a 14 de maio.

Uma semana depois, os dois emblemas voltam a encontrar-se, agora em diferente prova. Em caso de triunfo, será o terceiro para o SL Benfica nesta época (1-2 e 4-1 nas duas jornadas do Campeonato Nacional) diante da formação de São Martinho do Bispo.

“As expetativas são elevadas e queremos muito entrar com o pé-direito nesta final 8 da Taça de Portugal. Jogámos com o CS São João há uma semana, foi um jogo difícil, apesar de ganharmos por 4-1, mas este jogo vai ser diferente, é a eliminar e não podemos facilitar. Temos de entrar fortes, e vamos fazê-lo, para conseguir passar este adversário”, começou por dizer Ré, à BTV.

“Estamos a pensar somente neste primeiro jogo e depois sim, caso vençamos, vamos pensar nas meias-finais, independentemente do adversário, e também aí queremos ganhar para atingir a final”, acrescentou.

As expetativas são boas e o segredo está na união e no trabalho.

“A Fase Regular do Campeonato Nacional já acabou e agora vêm aí as fases de decisões, com a Taça de Portugal e depois os play-off. Queremos muito e estamos a trabalhar bastante para estarmos em grande forma e atingirmos os nossos objetivos. Vamos treinar forte, trabalhar forte, juntos, para que no final possamos dar alegrias aos nossos adeptos”, concluiu Ré.

O Modicus, que eliminou o Sporting de Braga nos oitavos, bate-se com o Burinhosa no outro encontro entre equipas da I Divisão. O quadro fica completo com o jogo entre o Moradores da Portela e o Viseu 2001, dois clubes da II Liga, e o Sporting CP – Estoril Praia Futsal.

O encontro realiza-se às 19h45 desta quinta-feira. Em caso de vitória, as águias tornam a entram em quadra no sábado, às 15h30, nas meias-finais, frente ao vencedor do encontro entre os verde e brancos e a equipa da Linha.

SA/FG

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar