Basquetebol

14 janeiro 2021, 11h30

Rafael Lisboa

Ultrapassada com sucesso a eliminatória dos oitavos de final da Taça de Portugal, a equipa masculina de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica regressa aos encontros para o Campeonato. Partida com os insulares está agendada para as 18h00, no Pavilhão Fidelidade.

Separados por cinco pontos na tabela classificativa, Benfica e CAB Madeira medem forças nesta sexta-feira em jogo da 14.ª jornada da Liga Placard. Em declarações à BTV, Rafael Lisboa destacou a evolução que a turma madeirense tem vindo a registar.

Basquetebol

"O CAB Madeira é uma equipa que está a melhorar e que melhorou muito desde o início da época. Fez uma troca por um jogador que veio ajudar muito e nós temos de estar bem preparados para conseguir ganhar o jogo. Vamos trabalhar para na sexta-feira estarmos na máxima força", frisou.

"Vamos trabalhar para estarmos na máxima força"

O base alertou ainda para a necessidade de o conjunto encarnado entrar melhor no arranque das partidas e, assim, estar mais perto das vitórias.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil. Temos de entrar fortes, tem sido uma coisa que não temos conseguido fazer nos últimos jogos, temos entrado na expectativa e começamos a perder. Queremos entrar de maneira diferente no próximo jogo e vencer, que é o objetivo", referiu o internacional português.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 14 de janeiro de 2021

Patrocinadores


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar