Futebol

03 julho 2021, 12h22

Jogo-treino foi no Benfica Campus

O Benfica realizou nesta manhã de sábado, no campo número 1 do Benfica Campus, o primeiro jogo-treino da nova temporada. Frente à equipa B, que contou com a participação de alguns jogadores da formação principal, a equipa de Jorge Jesus fechou assim a primeira semana de trabalho intenso.

Jorge Jesus fez alinhar todos os jogadores que estavam disponíveis, com exceção de Adel Taarabt, que cumpriu ontem, sexta-feira, exames médicos e testes físicos.

De fora ficaram Gilberto e Vinícius, ainda a cumprir quarentena, bem como Rodrigo Pinho, Darwin Nuñez, Morato, Diogo Gonçalves, André Almeida e Lucas Veríssimo, entregues ao Departamento Médico.

A equipa B venceu por 0-1, com o golo a ser apontado por Henrique Pereira.

A título de curiosidade, fica o registo do primeiro onze da época: Helton, Gedson Fernandes, Tomás Araújo, Weigl, Ferro, Grimaldo, Florentino, Chiquinho, Pizzi, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.

Na próxima quarta-feira, o Benfica defronta o Sporting da Covilhã, de novo no Benfica Campus, em mais um desafio de preparação.

Rafa, Vertonghen e Seferovic estão em período de férias, depois de terem participado no Campeonato da Europa. Otamendi e Everton continuam ao serviço das respetivas seleções na Copa América.

 

 

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 7 de julho de 2021

Patrocínio Boletim Clínico e Lesões


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar