Voleibol

03 agosto 2021, 13h43

Marc Honoré

Marc Honoré, central da equipa de voleibol, revelou sentir-se "muito feliz" por prolongar a sua ligação contratual com o Sport Lisboa e Benfica.

"Gosto imenso do Clube, dos fãs, das pessoas que trabalham aqui todos os dias e estou muito feliz por estar aqui", confessou o voleibolista de Trindade e Tobago, em declarações à televisão oficial do Clube.

Marc Honoré

Chegado à Luz em 2011, o atleta de 37 anos vai iniciar a sua décima época – intercalada por uma passagem pela Alemanha em 2015/16 – de águia ao peito. "Não é normal um jogador ficar dez anos num clube, hoje em dia, e isso significa que, para mim, o Benfica é muito importante", expressou o central.

Marc Honoré considera que os dois aspetos mais cruciais de um clube são "a cultura e as pessoas que trabalham lá dentro" e, a seu ver, "a cultura do Benfica é trabalhar, ter raça e vencer", e as águias só têm "jogadores e pessoas que refletem essas coisas", fatores estes que justificam a sua longa estadia em Lisboa e o apreço que tem pelo emblema que representa.

Marc Honoré

Já com os olhos postos na nova temporada, o voleibolista explica que o objetivo é, como sempre, "fazer o melhor possível para ganhar títulos", embora realce que, para "além do Campeonato Nacional", neste ano, a equipa vai ter "mais atenção com a Liga dos Campeões". "Queremos mostrar que ganhámos um pouco de experiência como clube e equipa neste nível do voleibol", assume.

Agora, o atleta já só pensa em regressar à ação: "Estou com muita vontade de voltar a treinar e jogar voleibol com esta equipa. Acho que todo o grupo está a treinar nas seleções, ou a fazer preparação física em casa e vamos chegar aqui pouco a pouco e treinar para ficarmos preparados para a Supertaça."

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 3 de agosto de 2021

Patrocinadores


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar